Início Prefeitura de Juazeiro vai disponibilizar novo Cartão do Servidor com mais benefícios em estabelecimentos do município

03/03/2021 22h18 Atualizado há 3 anos atrás

A Prefeitura de Juazeiro vai disponibilizar um novo Cartão do Servidor com maior abrangência e descontos. O dispositivo visa oferecer mais comodidade e melhora na qualidade de vida do funcionário público municipal.

O cronograma prevê a implantação para o final do mês de abril deste ano. A novidade fica por conta da Secretaria de Administração (SEAD), através da Secretaria de Gestão de Pessoas (SEGESP).

“A gestão Suzana Ramos está reorganizando o Cartão do Servidor, que é uma ferramenta valiosa para os funcionários da Prefeitura. Entre os benefícios, ele concede descontos em diversos locais, como faculdade, escolas e em mais de 100 lojas do município”, explica o gestor de Políticas Públicas da SEGESP, Elival Alves.

“É um cartão que vai levar o servidor às lojas da cidade e também vai fomentar o comércio local, oferecendo facilidades, mais qualidade de vida ao servidor. Esta nova versão tem muito mais vantagens e será aceito em muito mais estabelecimentos. A nossa meta é sempre ampliar os benefícios para nossos servidores”, complementou o gestor.

Outras oportunidades

A Prefeitura de Juazeiro oferece muitas oportunidades para os servidores por meio da SEGESP. Além dos descontos e facilidades em lojas e outras instituições, também há o serviço de formação e capacitação através de cursos e palestras na Escola de Gestão Pública (EGESP).

Texto: Eudes Sampaio – Ascom/SEAD/PMJ