Início Prefeitura de Juazeiro vai alterar o trânsito e itinerário dos ônibus para reparo em rua do Itaberaba que dá acesso a residenciais

Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT)

28/07/2021 21h23 Atualizado há 3 anos atrás

A Prefeitura de Juazeiro fará um reparo nas grades de proteção da galeria de águas pluviais localizada no final da Rua 11 do bairro Itaberaba, local de acesso aos residenciais Juazeiro 1, 2 e 3. Por conta desse trabalho, que será realizado pela Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) a partir das 7h da próxima segunda-feira (2), a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) alerta para a seguinte mudança no trânsito para quem circula pelo local e para o transporte coletivo.

SENTIDO CENTRO-BAIRRO

Itinerário normal até a Rua 11 (bairro Itaberaba), entrando à direita na Avenida São Francisco até a BR-235, passando pela fazenda Baia de Saulo e seguindo até os residenciais Juazeiro II, III e I (nesta sequência).

SENTIDO BAIRRO-CENTRO

Retornando para os Res. Juazeiro I, II, Fazenda Baia de Saulo e BR-235, retornando pela Avenida São Francisco, acessando a Rua 8 (BR-235), segundo o itinerário normal.

Já os veículos de passeio, entrarão e sairão pela Avenida Projetada Três, no bairro Tabuleiro – ao lado do Posto de combustíveis Dona Rosa, na via de acesso à BA-210.

PONTOS DE PARADA

Sentido CENTRO-BAIRRO

Rua 11 (Referência casa 802)

Av. São Francisco (Barbearia Avenida)

Av. São Francisco ( Bar da Patrícia – verde)

Av. São Francisco (casa 1391)

Sentido BAIRRO-CENTRO

Av. São Francisco (casa 1391)

Av. São Francisco (Bar da Patrícia – verde)

Av. São Francisco (Barbearia Avenida)

Rua 11 (casa 802)

Av. São Francisco (Farmácia Deus é Fiel)

Av. São Francisco (Igreja Universal)

Todos os desvios serão sinalizados e readequados, além de haver o serviço de fiscalização de trânsito com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM). O trabalho deve durar cerca de duas semanas.

Texto: Thamires Santos – Ascom/CSTT/PMJ