Início Prefeitura de Juazeiro vacina mais de 600 pessoas contra Covid-19 neste domingo e anuncia programação desta segunda-feira

02/05/2021 19h43 Atualizado há 3 anos atrás

A Prefeitura de Juazeiro vacinou 626  pessoas contra a Covid-19 no plantão de vacinação deste domingo (2). Do público de  trabalhadores da educação de 50 anos ou mais, foram 323, a maior procura. Dos profissionais da força de segurança e salvamento de 40 anos ou mais, foram vacinados  269 e 34 trabalhadores da saúde autônomos/farmacêuticos, todos em primeira dose.

No atendimento ao  público de segunda dose, 193 pessoas receberam a vacina neste domingo.

A Secretaria de Saúde de Juazeiro (Sesau) convidou músicos para o posto da Univasf, dando um clima de domingo à vacinação.

Programação de Vacinação

Nesta segunda-feira (3), a Sesau continua a vacinação para trabalhadores da educação de 50 anos ou mais e profissionais das forças de segurança e salvamento de 40 anos ou mais, em primeira dose.

Os trabalhadores da educação com 50 anos ou mais serão vacinados na  Univasf, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h. Para este público, serão distribuídas 175 fichas. É preciso levar o contracheque do mês de março/abril, CPF e/ou cartão SUS. O trabalhador deve estar ativo e lotado no município de Juazeiro.

Os profissionais das forças de segurança e salvamento com 40 anos ou mais terão atendimento no posto de vacinação do Juá Garden Shopping.  Para este público serão distribuídas  200 fichas. É necessário levar o contracheque do mês de março/ abril, CPF e/ou cartão SUS. O trabalhador também deve estar ativo e lotado no município de Juazeiro. O horário de atendimento será das 11h30 e das 13h30 às 16h.

Segunda dose

Para quem precisa tomar a segunda dose, a Secretaria de Saúde de Juazeiro está disponibilizando vacinas nas unidades básicas de saúde do Alto da Aliança, UBS Alto da Maravilha, UBS CSU, Jardim Flórida, UBS Dom José Rodrigues e UBS da Vila Jacaré, além da Creche Mariá Tanure, no bairro Santo Antônio e na Escola Iracema, no bairro São Geraldo.

O horário de vacinação é das 7h30 às 11h30 e 13h30 às 16h.É preciso levar o cartão SUS e/ou CPF, cartão de vacina e comprovante de residência.

Texto: Maria Lima – Ascom/SESAU/PMJ