Início Prefeitura de Juazeiro troca rede de água para melhorar abastecimento na comunidade de São José, no distrito de Itamotinga

Serviço de Água e Saneamento Ambiental - SAAE

29/04/2021 11h28 Atualizado há 3 anos atrás

A Prefeitura de Juazeiro, através do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), tem trabalhado intensamente para ampliar e melhorar a qualidade do abastecimento na zona urbana e também no interior da cidade.

No povoado de São José (NH4), distrito de Itamotinga, por exemplo, o SAAE está implantando quase 300 metros de uma nova extensão de rede que irá melhorar a vazão na estação de tratamento que leva água à localidade.

“É mais água para abastecer as 170 residências da localidade. O governo Suzana Ramos não tem medido esforços para dar dignidade às pessoas. Uma parceria entre a prefeitura, o SAAE e a comunidade”, destaca a diretora-presidente da autarquia, Josilene Alixandre.

(Foto: Pedro Angelo/PMJ)

Texto: Fabíolla Paiva – Ascom/SAAE