Início Prefeitura de Juazeiro suspende apresentações musicais durante toque de recolher do Governo do Estado

17/02/2021 14h06 Atualizado há 3 anos atrás

Na reunião virtual extraordinária desta quarta-feira (17), o Comitê de Enfrentamento à Covid-19 de Juazeiro debateu o decreto do toque de recolher, anunciado pelo Governo do Estado na terça-feira (16).

A decisão da Prefeitura de Juazeiro e por unanimidade do comitê, é obedecer ao decreto estadual. A medida durará por sete dias, a partir da próxima sexta-feira (19), das 22h às 5h para toda a Bahia, exceto as cidades de Irecê e Jacobina, além da região Oeste do estado.

Monitorando diariamente o número de casos notificados, testes realizados, casos ativos, ocupação de leitos e óbitos, a prefeitura decidiu também, suspender pelo mesmo tempo do decreto do Estado, as apresentações musicais em bares e restaurantes da cidade.

“Nós estamos vivendo uma situação de emergência no Estado de Juazeiro, em consonância com o decreto do Governo, vai aderir ao toque de recolher para diminuir a contaminação pelo coronavírus. Vamos revogar por sete dias a decisão de liberar shows em bares e restaurantes, para que depois desse período, o comitê, avaliando os números, discuta a possibilidade de prorrogação, ou não”, explicou o secretário de Saúde do município, Fernando Costa.

Texto: Maria Lima – Ascom/Sesau/PMJ