Juazeiro/BA, 19 de setembro de 2020


Covid-19

Prefeitura de Juazeiro segue recuperando vias da cidade com Operação Tapa-Buraco

ASCOM em 02/abr/2020

Por Gardennia Garibalde/SEDUR

A Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR) vem mantendo em ritmo acelerado os trabalhos da Operação Tapa-Buraco no município. Com a ação, diversas áreas que necessitavam de reparos já foram contempladas com os serviços, entre elas os bairros Santo Antônio, Piranga, BR-235, Alto da Maravilha, entre outros.

Nesta quinta-feira (02) estão recebendo os serviços da operação as avenidas no entorno da Praça Pedro Pereira Primo, localizadas no centro, e consideradas importante área de Juazeiro por abrigar o Terminal de ônibus urbano, o Estádio Adauto Moraes, o Mercado Municipal Joca de Souza Oliveira e um concorrido setor comercial.

De acordo com o secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano, Hemerson Guimarães, somente esta semana mais de 100 toneladas de Concreto Betuminoso Usinado à Quente (CBUQ) foram utilizadas na recuperação da malha asfáltica de Juazeiro. “A previsão é de levar os serviços para as vias estratégicas da cidade que apresentam danos e desgastes. Nos próximos dias deveremos beneficiar ruas dos bairros Santo Antônio, Country Clube e Morada do Rio”, destaca o secretário.

A Operação Tapa-Buraco, tanto em asfalto como em paralelepípedo granítico, continua com programações em vários pontos da cidade, tendo como objetivo recuperar o maior número de vias danificadas, seguindo sempre um cronograma semanal, planejado de acordo com as necessidades emergenciais de cada bairro.

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro