GOVERNO

Prefeitura de Juazeiro segue realizando ações para melhorar a vida dos moradores do interior do município

As ações da Prefeitura de Juazeiro não param nem mesmo no Feriado do Dia do Trabalhador. Neste sábado (1º), o vice-prefeito Leonardo Bandeira, acompanhado do diretor do Interior do Sistema de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), Victor Xavier, visitou o distrito de Abóbora, zona rural do município, para conferir de perto as necessidades da comunidade.

O vice-prefeito ouviu lideranças comunitárias, que apresentaram demandas que a comunidade está precisando, como limpeza das ruas e do cemitério local, reparos na infraestrutura do distrito e também a implantação de uma torre de telefonia móvel, para melhorar a comunicação e o acesso às informações para toda a comunidade.

Melhorias

Uma ação da prefeitura anunciada pelo vice-prefeito durante a visita deste sábado é a pavimentação da entrada do distrito de Abóbora, de aproximadamente 5 quilômetros, obra que deve melhorar o acesso ao local.

“Esse é um compromisso da Gestão Suzana Ramos e nós reafirmamos que essa obra deve ser realizada ainda este ano, o que deve facilitar muito o trânsito de veículos e o acesso dos moradores do distrito de Abóbora. A Prefeitura está trabalhando em todas as regiões do município, tanto na área urbana quanto na zona rural. A pretensão do governo é nos próximos meses levar ainda mais serviços e obras também para o interior do município”, destacou o vice-prefeito Leonardo Bandeira.

(Foto: Luan Medrado/PMJ)

Texto: Edísia Santos – Ascom/PMJ

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Favor desabilitar para acessar a publicidade institucional do site.