Início Prefeitura de Juazeiro segue com trabalho de desinfecção em ruas e locais de grande circulação

13/03/2021 18h49 Atualizado há 3 anos atrás

A Prefeitura de Juazeiro continua realizando os trabalhos de desinfecção das ruas da área central da cidade. As vias estão sendo higienizadas com uma solução preparada pelo Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE).

Realizada no período noturno, a ação tem como objetivo manter os locais públicos higienizados, diminuindo o risco de contaminação pela Covid-19.

A aplicação da solução à base de água e hipoclorito de cálcio a 1%, que tem ação alvejante, está sendo feita em locais como hospitais, agências bancárias, casas lotéricas, mercados públicos e áreas do comércio. Todos os profissionais utilizam equipamento de proteção individual (EPI) completo.

Texto: Fabíolla Paiva – Ascom/SAEE