Juazeiro/BA, 18 de setembro de 2020


Covid-19

Prefeitura de Juazeiro segue com a limpeza nos canais da cidade

ASCOM em 20/ago/2018

Por Luzete Nobre/SESP

A prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP) continua realizando a limpeza dos canais que cortam vários bairros do município. E nesta segunda-feira (20), a escavadeira hidráulica trabalha no canal do Mulungu nas proximidades do bairro Tabuleiro, beneficiando também o Distrito Industrial e a Itaberaba, totalizando sete quilômetros de extensão.

De acordo com o secretário de Serviços Públicos Celso Leal, os canais de Juazeiro estão sendo limpos pela segunda vez neste ano, totalizando mais de 25 bairros beneficiados. “Estamos continuando o trabalho para que os canais estejam todos limpos. Infelizmente a equipe tem encontrado muito lixo dentro e nas margens dos canais, o que dificulta o serviço. Pedimos a compreensão da população para não jogar lixo, pois o depósito desses materiais provoca a proliferação de muriçocas”, alertou Celso Leal.

A moradora do bairro Tabuleiro Ana Angélica dos Santos, agradeceu à SESP pela preocupação em manter os canais limpos. “A limpeza contribui e muito para que os mosquitos não se proliferem ainda mais, mas peço que os moradores não joguem lixo no canal. É nossa obrigação também manter esses corredores em bom estado”, disse.

A SESP possui o canal de atendimento através do telefone 3612 5411. E em caso de possíveis focos do Aedes Aegypti de transmissão da dengue, a Secretaria de Saúde disponibiliza o telefone 074 99198 3057 para denúncia. A solicitação pode ser feita de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 14h às 18h.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro