Juazeiro/BA, 22 de setembro de 2020


Covid-19

Prefeitura de Juazeiro retifica edital de processo seletivo e abre vagas para pessoas com deficiência

ASCOM em 05/dez/2017

Eneida Trindade/Segesp

A Prefeitura de Juazeiro publicou na última sexta-feira (01/12), no Diário Oficial do Município, uma alteração nos editais n° 002 e 003/2017, que trata da abertura do processo seletivo público simplificado para atender às necessidades excepcionais de manutenção dos serviços essenciais do município. A alteração prevê a reserva de 5% das vagas para pessoas com deficiência, desde que as atribuições da função sejam compatíveis com a deficiência. As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 14 de dezembro, apenas para pessoas com deficiência.

“Por se tratar de um processo seletivo, o município não tem a obrigatoriedade de destinar um número de vagas para pessoas com deficiência, mesmo assim decidimos reservar esse percentual, tanto nas vagas que já são previstas no edital, como nas que surgirem durante o prazo de validade do certame”, conta a secretária de Gestão de Pessoas, Angelita Carvalho, lembrando que a seleção será feita por meio de avaliação curricular de títulos e experiência profissional.

As inscrições podem ser feitas através do endereço eletrônico www.juazeiro.ba.gov.br/processoseletivo. Após o procedimento online, o candidato deverá levar o formulário de inscrição impresso e já preenchido, com todos os documentos comprobatórios, inclusive laudo médico original ou cópia autenticada, em envelope devidamente lacrado, até a Superintendência de Valorização do Servidor, para confirmar a participação no processo seletivo.

A Superintendência fica situada na Orla II de Juazeiro, s/n (antigo prédio do IFBA), e a entrega dos documentos pode ser feita das 8h às 12h e das 14h às 18h. Mais informações no telefone (74) 3612-5674 ou no edital, disponível no site da Prefeitura.

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro