Juazeiro/BA, 26 de setembro de 2020


Covid-19

Prefeitura de Juazeiro reforça mutirão de limpeza em diversas áreas do Centro da cidade

ASCOM em 07/ago/2020

Luzete Nobre/SESP

Por intermédio da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), a Prefeitura de Juazeiro reforça diariamente os serviços de mutirão de limpeza em todo o município. E nesta sexta-feira (07), a equipe atendeu a Orla I, Praças da Bandeira, da Misericórdia, do Índio e Santiago Maior, Ruas Américo Alves, Juvêncio Alves, Dr. José Inácio da Silva, Dr. Pedro Borges, Barão do Rio Branco, Francisco Martins Duarte, Barão do Rio Cotegipe, Marechal Deodoro, Conselheiro Luís Viana, Eduardo Brito, Antônio Cursino, Dr Cunha Melo, Floriano Peixoto, Quintino Bocaiúva, Castro Alves, Travessas Benjamim Constant, Ribeiro, Antônio Luís Ferreira, Edson Ribeiro e Lauro de Freitas, Avenidas Adolfo Viana, Oscar Ribeiro, Santo Dumont e Terminal Urbano.

Da porta de sua residência, na Rua Quintino Bocaiúva, a professora Ivanilda Santos acompanhou o trabalho dos agentes. Satisfeita com o desempenho dos profissionais, ela reconhece atuação do poder público municipal no centro da cidade. “Estou muito feliz que a prefeitura tem cuidado com muito zelo da área central de Juazeiro. Só tenho que agradecer à equipe da SESP por periodicamente realizar a limpeza”, falou Ivanilda.

Moradora há mais 20 anos da Rua Floriano Peixoto, Maria Lúcia da Silva elogiou a atuação da Prefeitura. “Eu vejo como um trabalho importantíssimo, não apenas porque mantém nossa rua limpa, como também nos deixa mais protegidos da dengue e de outras doenças. Mas é preciso a colaboração dos moradores”, pondera a aposentada.

“Realizamos um planejamento específico para cada finalidade. Cada espaço público é monitorado e tratado de forma setorial, para que a ordem de limpeza permaneça. Porém, pedimos a compreensão de todos para manter a cidade limpa e conservada após a passagem dos agentes de limpeza”, pontuou o secretário de Serviços Públicos, Celso Leal.

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro