Início Prefeitura de Juazeiro reforça manutenção da iluminação pública na sede e interior do município

10/04/2021 13h49 Atualizado há 3 anos atrás

Nestes cem primeiros dias da Gestão Suzana Ramos, a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), vem intensificando os serviços de iluminação por toda a cidade.

Entre janeiro e início de abril foram atendidas diversas solicitações de lideranças comunitárias e dos cidadãos juazeirenses. Foram colocadas 1.743 lâmpadas, 726 relês, 389 reatores, 302 bases, 87 conectores e 83 bocais – tanto na área urbana, como também na zona rural do município.

Durante esta semana as equipes de iluminação estão realizando troca de braços e lâmpadas nos bairros Argemiro; Alagadiço; Alto do Cruzeiro; Alto da Maravilha; Cajueiro; Castelo Branco; Centro; Country Clube; Dr. Humberto; João XXIII; João Paulo II; Maria Gorete; Mairi; Parque Residencial; Piranga; Santo Antônio; São Geraldo e nos distritos de Carnaíba; Itamotinga; NH 2; e Lagoa no Salitre.

A população pode fazer solicitações junto à SESP através do número (74) 3612-5411, que também funciona como WhatsApp.

André Calixto – Ascom/SESP/PMJ