Juazeiro/BA, 28 de setembro de 2020


Covid-19

Prefeitura de Juazeiro reforça iluminação e torna Adauto Moraes apto a ter partidas transmitidas em rede nacional

ASCOM em 07/fev/2019

Ascom

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte), realizou melhorias no Estádio Adauto Moraes, tornando-o apto a sediar partidas profissionais transmitidas pela televisão, em rede nacional. A iluminação recebeu mais 50 mil watts de potência, que poderá ser vista na partida entre Juazeirense e Vasco, pela Copa do Brasil 2019, que será realizada nesta quarta-feira (06), e com transmissão ao vivo pela Rede Globo.

Foram instalados refletores de 2 mil watts, lâmpadas e reatores, o que favorece a imagem vista pelos monitores de televisão. “O futebol profissional avança com o nosso time local e o município faz a parte dele, colaborando com a estrutura para realização de grandes espetáculos de futebol. E a nossa idéia é melhorar ainda mais este palco do esporte”, declarou o prefeito Paulo Bomfim.

O secretário da Seculte ressaltou a importância de fazer melhorias no estádio. “Buscamos investir no futebol amador, mas também temos a consciência de que precisamos deixar o nosso Adauto Moraes a receber partidas como esta, de âmbito nacional. Agradecemos ao prefeito Paulo Bomfim pela sensibilidade e por apoiar o esporte juazeirense”, destaca Sergio Fernandes.

Também foi realizado um processo de melhoria no gramado.  Em breve, será licitada uma máquina profissional cortadora de grama, o que vai possibilitar um corte profissional.

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro