Juazeiro/BA, 22 de setembro de 2020


Covid-19

Prefeitura de Juazeiro recupera pavimentação da Av. São João com Operação Tapa-buracos

ASCOM em 21/jul/2020

Por Gardennia Garibalde/SEDUR

A Prefeitura de Juazeiro por meio da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano da (SEDUR) está trabalhando nesta terça-feira (21) na recuperação da pavimentação asfáltica da Av. São João, em mais uma ação da Operação Tapa-Buracos. Uma iniciativa da gestão municipal que é continua e tem como objetivo corrigir os trechos das ruas e avenidas que foram danificados com a ação do tempo, das chuvas, entre outros.

De acordo com o secretário de obras e desenvolvimento urbano, Hemerson Guimarães, o cronograma da operação vem sendo montado de acordo com as solicitações da população e também com o levantamento que é feito pela equipe técnica da SEDUR. “Nos últimos meses já atendemos bairros como Piranga, Novo Encontro, Tabuleiro, Monte Castelo, Santo Antônio, Country Clube, entre outros bairros, além de termos outra equipe atendendo também os distritos. A gestão do prefeito Paulo Bomfim entende que, além de fazer novas pavimentações, é necessário também realizar a manutenção das pavimentações existentes, essa é a real função da operação Tapa- Buracos”, destaca o secretário.

Considerado serviço essencial para a manutenção da cidade, cuja interrupção pode comprometer a mobilidade urbana, a segurança da população ou caracterizar risco de vida, a Operação Tapa-Buracos da Prefeitura de Juazeiro segue trabalhando na recuperação das vias tanto da sede como do interior, para garantir à população melhorias na infraestrutura e mobilidade urbana. Nos últimos 4 meses mais de 10 bairros foram beneficiados, cerca de 350 toneladas de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) foram utilizadas na recuperação de ruas e avenidas.

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro