Início Prefeitura de Juazeiro recolhe lixo e entulho no bairro Vila Jacaré

06/04/2021 16h00 Atualizado há 3 anos atrás

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), vem atendendo diversas solicitações de comunitários de todo o município. Na segunda-feira (05), uma equipe da SESP esteve na Vila Jacaré e recolheu lixo e entulho nas proximidades da Escola Crenildes Luiz Brandão.

Ações desse tipo são desenvolvidas diariamente, com diversas frentes de serviços de limpeza e manutenção por toda a cidade. E a comunidade pode acionar esse e outros tipos de serviços de manutenção e limpeza, através do número (74) 3612-5411, que também funciona como WhatsApp.

Texto: André Calixto – Ascom/SESP/PMJ