Início Prefeitura de Juazeiro recicla e substitui lixeiras e alerta para uso correto desses equipamentos

Serviço de Água e Saneamento Ambiental - SAAE

14/04/2021 11h29 Atualizado há 3 anos atrás

A Prefeitura de Juazeiro, através do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), deu início ao trabalho de reciclagem e reformulação das lixeiras instaladas na cidade. A substituição dos equipamentos começou pela Orla II.

(Foto: Pedro Angelo/PMJ)

As antigas lixeiras sofreram com a ação do tempo, além do vandalismo. A autarquia também encomendou novas lixeiras e pede que a comunidade seja vigilante para coibir atos de vandalismo e que utilize esses equipamentos de forma responsável. As lixeiras também contam com mensagem de conscientização.

“Estamos reformulando as lixeiras e pedindo que a população contribua com a gestão. Descartar lixo no local correto ajuda o trabalho dos agentes de limpeza, deixa a cidade mais bonita e contribui para evitar problemas durante as chuvas. Manter a cidade limpa é uma responsabilidade de todos”, frisa a diretora-presidente do SAAE, Josilene Alixandre.

Texto: Fabíolla Paiva – Ascom/SAAE/PMJ