Início Prefeitura de Juazeiro recepciona novos técnicos e educadores sociais da Sedes com palestra motivacional

26/10/2021 17h56 Atualizado há 2 anos atrás

A Prefeitura de Juazeiro, através da gerência de Educação Permanente da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes), ofereceu, nesta terça-feira (26), a palestra “Educação e Motivação”, na Pracinha da Cultura, no bairro Tabuleiro. Ministrada pelo pedagogo e teólogo, Elias Júnior, a palestra foi organizada para recepcionar os novos técnicos e educadores sociais do município.

Segundo a gerente de Educação Permanente, Paola Rodrigues, a atividade teve como objetivo acolher os novos servidores e prepará-los para o trabalho. “Nossa intenção é fazer com que esses servidores se sintam bem-vindos e levem esse acolhimento para os equipamentos onde irão atuar”, disse a gestora, ressaltando que a formação continuada é uma ação permanente da secretaria.

Cerca de 50 servidores participaram da atividade.

Texto: Eneida Trindade – Ascom/SEDES/PMJ