Início Prefeitura de Juazeiro recebe secretário de Agricultura de Santa Brígida para conhecer modelo da gestão Suzana Ramos

Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária - ADEAP

08/06/2021 18h14 Atualizado há 3 anos atrás

A Prefeitura de Juazeiro, por meio da Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária (ADEAP), recebeu na manhã desta segunda-feira (7) a visita do Secretário de Agricultura de Santa Brígida (BA), Mariel Magalhães.

O objetivo da visita técnica ao titular da ADEAP, Carlos Neiva, foi trocar experiências e conhecer os processos que estão sendo desenvolvidos pela pasta, além de fazer um convite oficial ao secretário, para promover um encontro entre o prefeito de Santa Brígida com os demais secretários, e apresentar o modelo de gestão executado no município.

“A gente enxerga Juazeiro como cidade modelo. Então, a nossa vinda hoje aqui, é com o objetivo de identificar e entender as áreas que deram certo, e implantar não só em Santa Brígida, mas em toda a região”, ressaltou Mariel.

Para Carlos Neiva, a visita do seu colega de pasta em busca de um modelo de gestão para outra cidade aumenta a responsabilidade em fazer com que os trabalhos se aprimorem.

“Nos traz uma felicidade muito grande a visita do secretário Mariel, de Santa Brígida, porque nós temos a compreensão de que se você serve como referência para alguma coisa, significa que você tem que buscar sempre melhorar. Nós nos colocamos à disposição de Santa Brígida e toda a região de Paulo Afonso, e em breve, iremos cumprir agenda in loco, levando a nossa experiência para que seja debatida, avaliando de que forma poderá se adequar à realidade daquela região”, destacou Neiva.

Texto e foto: Milena Pacheco – Ascom/ADEAP/PMJ