Juazeiro/BA, 04 de dezembro de 2020


Covid-19

Prefeitura de Juazeiro recebe representante da Secretaria de Segurança Pública Estadual

ASCOM em 28/jul/2017

Débora Sousa / PMJ

As representantes da Coordenação de Geoprocessamento de Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP), Elicelma Carvalho, e da INFORMS/CONDER, Aline Correia da Silvaestão na região realizando levantamento de bases cartográficas para atualização do banco de dados geográfico da SSP. Nesta quinta-feira, 27, ela foi recebida pelo secretário de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano, Agenor Souza e a Guarda Municipal.

Durante a visita à SEMAURB foi realizada uma apresentação do banco de dados municipais pela equipe de arquitetura e cadista da secretaria e logo depois da análise dos dados registrados, a representante da SSP foi a campo fazer os registros e coletar informações.

O município de Juazeiro foi selecionado para fazer parte desse levantamento, que será feito em cinco dias, por apresentar um número expressivo de habitantes. “Listamos os municípios prioritários e a cidade de Juazeiro encontra-se no centro – é a ligação para os demais municípios da região. Além de conter um número significativo de habitantes, o nosso levantamento inicial são em pontos de interesse como escolas, unidades de saúde, centros de atendimento social, bancos, correios e demais órgãos municipais, estaduais e federais, tivemos aqui uma base significativa de informações”, explicou Elicelma Carvalho.

“É muito importante essa integração do Governo do Estado com os municípios para que os mesmos passem a orientar com informações para ser possível um planejamento e uma base de trabalho da Segurança Pública com quem está no dia a dia. No caso da Guarda Civil Municipal e a Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano, a visita de Elicelma Carvalho irá melhorar o contexto de informação no momento de planejamento de trabalho deles”, explicou Agenor Souza, Secretário da SEMAURB.

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro