Prefeitura de Juazeiro realiza vacinação da segunda dose nesta segunda-feira

Início Prefeitura de Juazeiro realiza vacinação da segunda dose nesta segunda-feira

23/05/2021 17h42 Atualizado há 3 anos atrás

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Saúde, realizará nesta segunda-feira (24) a vacinação da segunda dose para as pessoas que já estão na data para receber a dose 2 do imunizante, seja ele CoronaVac ou Oxford/AstraZeneca.

Para receber a segunda dose da CoronaVac, é preciso ir à Univasf. Já quem precisa receber a dose 2 da Oxford/Astrazeneca pode ir ao Juá Garden Shopping ou à Escola Iracema Pereira Paixão ( bairro São Geraldo). O horário é das 07:30 às 11:30 e das 13:30h às 16h.

A documentação necessária é o RG, CPF ou Cartão SUS, cartão de vacina e comprovante de residência. O esquema de vacinação dos grupos está sendo planejado e será divulgado essa semana.

Texto: Amanda Franco – Ascom/Sesau/PMJ