Início Prefeitura de Juazeiro realiza treinamento em segurança do trabalho para aperfeiçoamento da equipe do SAAE

Serviço de Água e Saneamento Ambiental - SAAE

20/04/2021 13h49 Atualizado há 3 anos atrás

A Prefeitura de Juazeiro está promovendo, nesta terça-feira (20), treinamento sobre segurança no trabalho para colaboradores do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) que trabalham em atividades externas. O objetivo do treinamento, que faz parte das ações de rotina, é garantir a segurança e saúde dos funcionários da administração municipal.

Durante o treinamento, ministrado pelo técnico em segurança no trabalho Josivaldo Barbosa, eles receberam orientações a respeito do uso adequado dos equipamentos de proteção individual (EPIs), segurança, proteção, higienização, prevenção de acidentes e legislação.

“Esse treinamento é rotineiro e o principal objetivo é proporcionar aos funcionários o conhecimento e orientá-los sobre os riscos relacionados à sua função ou atividade profissional, visando garantir a execução de suas atividades com saúde e segurança. Por conta da pandemia, os treinamentos são realizados por grupos de colaboradores”, explicou Josivaldo Barbosa.

Texto: Fabíolla Paiva – Ascom/SAAE/PMJ