Início Prefeitura de Juazeiro realiza trabalho de desinfecção na área interna do Camelódromo 2 de Julho

26/03/2021 13h41 Atualizado há 3 anos atrás

A Prefeitura de Juazeiro continua realizando os trabalhos de desinfecção em vários locais da cidade. Nesta quinta-feira (25), a Autarquia Municipal de Abastecimento, através da Superintendência de Feiras, desinfectou a área interna do Camelódromo 2 de Julho e toda a área do Mercado Joca de Souza Oliveira, que funciona em frente ao Estádio, no centro da cidade.

Toda a área dos boxes foi higienizada, num trabalho preventivo de combate ao novo coronavírus. De acordo com o superintendente de Feiras e Mercados de Juazeiro, Zé Carlos Medeiros, esse trabalho é contínuo e deve ser feito também no Mercado Popular e na feira do Alto da Maravilha.

Além disso, um trabalho de orientação e conscientização nos mercados e feiras vem sendo feito pela prefeitura, para que comerciantes, lojistas e clientes continuem observando os protocolos de segurança, como manter o distanciamento social, fazer uso da máscara e higienização das mãos.

Texto: Welington Alves – Ascom/AMA/PMJ