Prefeitura de Juazeiro realiza trabalho de desinfecção na área do Camelódromo

Início Prefeitura de Juazeiro realiza trabalho de desinfecção na área do Camelódromo

11/03/2021 12h18 Atualizado há 3 anos atrás

A Prefeitura de Juazeiro realizou, nesta quarta-feira (10), um trabalho de desinfecção na região que corresponde à Praça Pedro Pereira Primo, onde está localizado o Camelódromo 2 de Julho, lanchonetes do terminal e o Mercado Joca de Souza Oliveira, no centro da cidade.

Através de uma parceria entre a Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA) e o Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), toda a área foi lavada com água e hipoclorito, num trabalho preventivo de combate ao novo coronavírus. De acordo com o superintendente de Feiras e Mercados de Juazeiro, Zé Carlos Medeiros, a ação tem como objetivo minimizar o risco de contaminação pela covid-19 no local, que tem um grande fluxo de pessoas.

Além disso, um trabalho de conscientização nos mercados e feiras vem sendo feito pela prefeitura, para que comerciantes, lojistas e clientes continuem observando os protocolos de segurança, como manter o distanciamento social, fazer uso da máscara e higienização das mãos.

Texto: Welington Alves – Ascom/AMA/PMJ