Início Prefeitura de Juazeiro realiza tapa-buraco na BR-235 e melhora mobilidade urbana no trecho do Assaí até o Mercado do Produtor

04/05/2021 18h05 Atualizado há 3 anos atrás

A Prefeitura de Juazeiro iniciou na manhã desta terça-feira (04) serviços de tapa-buracos no trecho da BR-235, que vai da rotatória do supermercado Assaí até o contorno do Mercado do Produtor, passando pela rodoviária. A obra tem o objetivo de melhorar a mobilidade no trecho danificado da rodovia federal.

O gestor da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR), Anderson Freire, destacou que a via precisava de reparos urgentes.  “A prefeitura tomou a frente e está fazendo essa manutenção, diante da situação complicada que ficou a rodovia após as últimas chuvas. Como somos parceiros do DNIT e sempre estamos em contato com os representantes desse órgão, já solicitamos serviços para as BRs 235 e 407”, destacou o secretário de Obras.

Esforços

Anderson Freire ressaltou ainda que essa obra, além de melhorar a mobilidade, trará mais segurança viária, reduzindo risco de acidentes. “Estamos seguindo uma orientação da gestão municipal para não medir esforços e melhorar consideravelmente o trânsito no município. Os recursos são aplicados onde mais se precisa e assim beneficiamos o conjunto todo da cidade. Esse trabalho na BR-235 representa mais segurança para os motoristas que circulam pelo trecho”, finalizou Freire.

(Foto: Luan Medrado/PMJ)

Tapa-buraco

Os serviços de tapa-buracos estão acontecendo em todo o município. Já foram finalizadas as vias das comunidades do Rodeadouro e Mandacaru. O próximo a receber é o distrito de Maniçoba. Outras localidades do interior também estão no cronograma para receber o asfalto.

Texto: Eudes Sampaio – Ascom/SEDUR/PMJ