Início Prefeitura de Juazeiro realiza Operação Tapa Buraco nos bairros Alto da Maravilha, Nossa Senhora da Penha e em trecho da BR-235

13/03/2021 10h43 Atualizado há 3 anos atrás

A Prefeitura de Juazeiro, em monitoramento constante ao surgimento de demandas relacionadas a buracos na cidade, iniciou, nesta sexta-feira (12), processo de recuperação de vias. Os primeiros pontos beneficiados pela Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur) foram o pontilhão de acesso da Avenida Raul Alves à Feira Livre, no Alto da Maravilha, em vias do bairro Nossa Senhora da Penha e no trecho da BR-235, que segue do Assaí ao Terminal Rodoviário.

Para o secretário de Obras, Anderson Freire, as medidas vão melhorar a mobilidade urbana nos trechos requalificados. “Desde o início da gestão temos feito estudos e levantamentos sobre áreas afetadas e dentro da programação da secretaria estamos realizando esses serviços que beneficiam diretamente à população. O trânsito fica mais fluido e as pessoas transitam com mais segurança”, afirmou.

Já o engenheiro civil, Paulo Andrade, destacou a mobilização e agilidade das equipes durante o trabalho executado. “A Sedur atuou hoje nos principais pontos que temos monitorado. Em breve a prefeitura vai atender às demais demandas do município mediante a programação que está sendo montada”, adiantou.

Texto: Eudes Sampaio – Ascom/SEDUR/PMJ