Prefeitura de Juazeiro realiza operação de fiscalização de trânsito e transporte na Orla da cidade

Na manhã desta sexta-feira (28) a Prefeitura de Juazeiro, através da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) realizou uma operação de fiscalização de rotina com o objetivo de coibir irregularidades no trânsito, principalmente os relacionados aos mototaxistas clandestinos, alvos de queixas constantes no órgão. O local escolhido foi a Avenida Carmela Dutra, via de acesso para a Orla do município.

A ação contou com a participação de agentes de trânsito, fiscais de transporte e guardas civis municipais. “Nos unimos, mais uma vez, para realizar essa blitz de rotina, e identificamos algumas infrações como condutores sem habilitação, sem cinto de segurança, além de um mototaxista de Petrolina que não portava o alvará para realizar o serviço. O nosso objetivo principal é conscientizar os condutores”, explicou o gerente de Trânsito da prefeitura, Antonio Carlos Nunes Bomfim. Outras operações como essa serão desenvolvidas pela CSTT nos próximos dias.

O mototaxista Railson Dias da Silva, que exerce a profissão há quatro anos, aprovou a operação. “Agradecemos muito à CSTT e à prefeitura por esse tipo de trabalho, porque inibe o transporte irregular na nossa cidade, que é o que nossa classe mais cobra do órgão competente, e somos totalmente a favor de que aconteça com mais frequência esse tipo de fiscalização dentro da nossa cidade”, contou. Ao todo, foram abordados mais de 40 veículos, entre motos e carros.

(Foto: Pedro ANgelo/PMJ)

Denúncias

Para realizar denúncias ou reclamações junto a CSTT, a população pode ligar para o número (74) 3611-8836. Assim, em colaboração com o poder público municipal, as ações de fiscalização são realizadas com mais eficiência e agilidade.

Texto: Thamires Santos – Ascom/CSTT/PMJ

Share this post