Início Prefeitura de Juazeiro realiza mutirão de limpeza e leva melhorias ao Residencial São Francisco

06/04/2021 10h52 Atualizado há 3 anos atrás

Serviços de capina, varrição, poda de arvores, troca de lâmpadas, patrolamento, retirada de matagal, limpeza e remoção de entulhos, integram o trabalho de força-tarefa das equipes da Prefeitura Municipal no Residencial São Francisco. Os serviços de melhorias são realizados pela Secretaria de Serviços Públicos (SESP).

Os moradores do residencial solicitaram uma intervenção, quanto à prestação dos serviços de limpeza e melhoramento da acessibilidade ao residencial, como ressalta o síndico, Lula da Cadeirinha. “Esperávamos ansiosos por esta ação da prefeitura, visto que o nosso residencial estava muito sujo, cheio de matos e iluminação precária. Venho agradecer a nova gestão do nosso município, por ter atendido a este pleito em prol da nossa comunidade”, pontuou o comunitário.

De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Charles Leal, a prefeitura vem desenvolvendo um plano de ação e levando melhorias para toda a cidade. Ele ressalta que a SESP disponibiliza o numero (74) 3612-5411, que também funciona como WhatsApp, para que a população juazeirense faça as solicitações pertinentes à secretaria.

(Foto: Ascom/PMJ)

Texto: André Calixto – Ascom/SESP/PMJ