Início Prefeitura de Juazeiro realiza mutirão de limpeza e intervenção de serviços públicos em Carnaíba do Sertão

14/05/2021 11h38 Atualizado há 3 anos atrás

A força-tarefa da Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), chegou ao distrito de Carnaíba do Sertão, na zona rural da cidade. Durante toda a quinta-feira (13) foram executadas ações de limpeza, manutenção e melhorias na infraestrutura da comunidade.

O mutirão conta com a participação e o envolvimento de todos os setores da SESP, com operários e máquinas realizando os serviços de varrição, capina, pintura, poda de árvores, reposição de lâmpadas e remoção de entulhos. Os serviços na comunidade continuam ao longo da próxima semana.

“Serviços pontuais são realizados diariamente em diversos locais do interior, porém a força-tarefa, notoriamente, dá uma nova cara e um aspecto de limpeza e embelezamento nas comunidades. A população fica contente com os serviços prestados e nós continuamos empenhados em fazer sempre o melhor”, explanou o secretário da pasta, Charles Leal.

O morador Roberto Estande, agradeceu ao secretário Charles Leal e à gestão da prefeita Suzana Ramos, pelo patrolamento realizado na estrada que liga Carnaíba ao povoado de Carneiros. Na oportunidade, ele destacou que “nunca presenciou uma ação de um verdadeiro mutirão com inúmeras melhorias ao longo dos trinta e oito anos que mora em Carnaíba do Sertão”.

Solicitações

Paralelo às execuções dos serviços em andamento, a SESP também atende demandas solicitadas por meio do WhatsApp da secretaria. Para isso, basta o cidadão agendar o contato (74) 3612-5411 e enviar a demanda por meio de mensagens, fotos ou vídeos.

Texto: André Calixto – Ascom/SESP/PMJ