Início Prefeitura de Juazeiro realiza limpeza e retirada de entulho no bairro Tabuleiro

22/03/2021 8h35 Atualizado há 3 anos atrás

Para melhorar o acesso dos moradores, e após passarem pelo Parque Centenário e bairro Novo Encontro, as equipes da Prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), chegam ao bairro Tabuleiro.

O trabalho faz parte de um cronograma estratégico para trazer mais infraestrutura aos moradores. Durante a semana, o local recebeu serviço de limpeza e recolhimento de entulho – com o uso de retroescavadeira, alinhamento das ruas, varrição, capina e pinturas. O próximo ponto do bairro a receber manutenção, será a praça local.

Em 90 dias de governo, Juazeiro já vive uma nova realidade, com ruas e avenidas mais iluminadas, trazendo bem-estar e segurança para a população; além dos mutirões de limpeza que proporcionam benfeitorias e melhoram o aspecto visual da cidade.

Solicitações

As solicitações de demandas devem ser feitas pelo número 3612-5411, informando o endereço. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. É importante anotar o número do protocolo gerado no ato da ligação, para um melhor acompanhamento da solicitação.

Texto: Milena Pacheco – Ascom/SESP/PMJ