Início Prefeitura de Juazeiro realiza cascalhamento de várias ruas no bairro Sol Nascente

Serviço de Água e Saneamento Ambiental - SAAE

26/03/2021 19h30 Atualizado há 3 anos atrás

A Prefeitura de Juazeiro está realizando melhorias nas ruas do bairro Sol Nascente, com aplicação de cascalho. A ação, realizada através do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), é uma antiga reivindicação dos moradores da comunidade e tem como objetivo proporcionar aos moradores e condutores melhores condições de tráfego por vias que ainda não estão pavimentadas.

Ao todo, foram utilizadas 1.344 toneladas de cascalho, beneficiando oito ruas: Sol Nascente dos Reis, Dom Pedro, Dom Pedro l,  Elias Pontual, Hélio Ribeiro, George Construção, Travessa Lírio do Vale e Canaã.

(Foto: Pedro Angelo/PMJ)

As intervenções vão garantir mais qualidade de vida e segurança, pois melhora também o tráfego de veículos e pedestres. “Antes, os carros não passavam por aqui. Agora, com as ruas cascalhadas, a situação melhorou bastante”, destaca a moradora e dona de casa, Maria Daniela da Silva.

Texto: Fabíolla Paiva – Ascom/SAAE/PMJ