CSTT

Prefeitura de Juazeiro realiza adequações no trânsito e no acesso dos barqueiros à Orla

Buscando melhorar o fluxo do trânsito e a segurança de condutores e pedestres, a Prefeitura de Juazeiro, através da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) tem realizado uma série de intervenções nas vias públicas da cidade. Entre elas, a interdição da subida da antiga garagem da empresa São Luiz, próximo ao supermercado Assaí.

Com isso, a partir de agora fica impedido o uso dessa via pelos condutores. A CSTT esclarece ainda que a mudança não afetará o trânsito na Avenida Santos Dumont, na Rua Célia de Jesus e Travessa da Maravilha. 

De acordo com o diretor-presidente da CSTT, Tenório Filho, a mudança faz parte de uma série de estudos e ações que estão sendo desenvolvidas pela gestão Suzana Ramos, através da equipe de engenharia de tráfego da Companhia, com o intuito de melhorar a fluidez do trânsito no local, principalmente em horários de grande movimentação. 

Acesso à parte inferior da Orla

Uma solicitação antiga dos donos de embarcações que fazem a travessia Juazeiro-Petrolina era com relação ao acesso deles e de veículos de emergência, por exemplo, à parte de baixo da rampa de acesso à Orla, em frente ao Rei do Caldo. Nesse trecho também fica o ponto de embarque e desembarque de passageiros, e é um local utilizado para o abastecimento das embarcações. 

Sendo assim, foi instalada uma cancela com cadeado que ficará sob os cuidados da CSTT para que, em caso de necessidade, seja aberta.

Texto: Thamires Santos – Ascom/CSTT

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Favor desabilitar para acessar a publicidade institucional do site.