Início Prefeitura de Juazeiro realiza ação educativa para orientar condutores sobre mudança no trânsito no bairro Jardim Vitória

Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT)

19/04/2021 19h23 Atualizado há 3 anos atrás

A Prefeitura de Juazeiro, através da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), iniciou nesta segunda-feira (19) a mudança no fluxo de veículos na Rua Anísio José da Silva que agora é mão única, no sentido da Avenida Maria Glória de Jesus. E na rua Adão Pereira, que também se tornou mão única, mas com o sentido para Avenida São João, no bairro Jardim Vitória, nas imediações da empresa Coelba.

Para evitar transtornos à população, a CSTT está realizando uma série de ações educativas com agentes de trânsito nesses locais, para orientar os condutores sobre a novidade. Foram instaladas novas sinalizações verticais e horizontais, como pinturas indicativas, fixação de placas, faixas de pedestres e delimitação de estacionamento nas laterais.

Outra mudança

A partir de agora, a terceira faixa da direita na Avenida Raul Alves, no bairro Santo Antônio, pode ser utilizada pelos condutores, mesmo com o sinal fechado, para virar à direita, na Rua do Paraíso. Vale lembrar que a área em questão é monitorada por câmeras de videomonitoramento, portanto, os condutores devem ficar atentos à nova regra e às leis de trânsito, como respeitar os pedestres que estiverem atravessando na faixa.

Texto: Thamires Santos – Ascom/CSTT/PMJ