Juazeiro/BA, 19 de setembro de 2020


Covid-19

Prefeitura de Juazeiro realiza a posse dos aprovados do concurso da quarta convocação

ASCOM em 14/jun/2017

Luiz Hélio/PMJ

Concursados da Prefeitura de Juazeiro foram empossados na manhã desta quarta-feira, 14, em solenidade realizada no auditório da Secretaria de Educação e Juventude, referente à 4ª convocação do concurso público realizado no ano passado.

Tomaram posse mais 16 servidores para as funções de Técnico Administrativo, Fiscais de Postura, de Trânsito e de Transporte; Guarda Municipal, Auditor Fiscal e Arquiteto. Os novos funcionários foram recepcionados pela secretária de Gestão de Pessoas, Angelita Carvalho.

“É com grande satisfação que a gente empossa hoje mais aprovados no concurso. A gestão Paulo Bomfim criou uma secretaria específica para cuidar dos servidores e garantir a todos  condições dignas de trabalho, valorização salarial e capacitações para que tenhamos um serviço cada vez melhor”, ressaltou Angelita.

Representando o prefeito Paulo Bomfim, o chefe de Gabinete Vilmar Ferreira, também deu as boas vindas aos novos servidores. “Vocês estão chegando a uma Prefeitura organizada, que paga salários em dia. Desde a gestão passada o município de Juazeiro passou a ser referência junto ao funcionalismo público e podem ter certeza de que vamos continuar com essa valorização para que cada vez mais a satisfação e o bem-estar de vocês sejam revertidos em excelência no atendimento à população”.

Demonstrando muita alegria por estarem realizando o sonho da conquista do emprego e da estabilidade financeira, os concursados assinaram a carta de posse para encaminhamento aos respectivos setores, receberam cópias do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração/PCCR, e também do Estatuto do Servidor.

“Estou muito feliz por estar tomando posse do meu novo emprego conquistado através de um concurso público. A Prefeitura de Juazeiro já tem uma reconhecida credibilidade por garantir lisura para quem concorre a uma vaga no município. Além disso, preza pelo servidor valorizando essa importante função. Por isso estou muito entusiasmada e quero dar um ótimo retorno no serviço prestado ao cidadão”, exaltou a nova técnica administrativa Roberta Mirelli Santos.

Também participaram da posse o Procurador Geral do Município, Eduardo Fernandes; a gestora da Sedes, Cida Gama; o diretor-presidente da CSTT, Damião Medrado; a comandante da Guarda Municipal, Josilane Lins; o vereador Anastácio Assis e o presidente do Sinserp, Cícero Sales.

 

 

 

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro