Início Prefeitura de Juazeiro realiza 3ª edição do projeto ‘ADEAP Itinerante’ com diversos serviços no Jardim Primavera neste sábado

Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária - ADEAP

24/09/2021 18h55 Atualizado há 3 anos atrás

A Prefeitura de Juazeiro, por meio da Agência de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária (ADEAP), realiza neste sábado (25) mais uma edição do ‘ADEAP Itinerante Cuidando do Interior’. A 3ª edição acontece no Parque JW, no Jardim Primavera, das 15h às 20h. A comunidade contará com a parceria da Secretaria de Saúde (Sesau), disponibilizando diversos serviços.

O projeto surgiu no início do ano, com a proposta de um diagnóstico situacional participativo. A ideia é dialogar e aproximar a gestão municipal das comunidades. A partir daí, a criação do ADEAP Itinerante Cuidando do Interior tomou forma e está com agenda aberta para as sedes dos distritos de Juazeiro, levando informações e orientações sobre os principais serviços da pasta, como: Garantia-Safra, PNAE, Palhada, Sala do Empreendedor – Formalização do MEI, Selo de Inspeção Municipal (SIM), Certificação de orgânicos, PAA e Incra.

Parceria Sesau

Durante o evento, a Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) irá disponibilizar serviços de aferição de pressão arterial (PA) e glicemia, testes rápidos para detecção de HIV e sífilis, orientações nutricionais. Profissionais do SAMU também estarão no local, com ambulância, realizando uma simulação realística em suporte básico de vida no boneco.

Texto: Milena Pacheco – Ascom/ADEAP/PMJ