SAÚDE

Prefeitura de Juazeiro readequa CERPRIS para receber alvará suspenso há quase três anos e melhora atendimento na unidade

A Prefeitura de Juazeiro terminou a readequação no prédio do Centro Regional de Prevenção, Reabilitação e Inclusão Social (CERPRIS). A mudança foi necessária para a retirada do Alvará de Funcionamento do equipamento de saúde que não era renovado desde 2018 por problemas na estrutura física.

A Secretaria de Saúde (Sesau) fez mudanças na parte hidráulica, saneamento, elétrica, manutenção de ar-condicionado e troca de equipamentos e pintou todo prédio, dando mais qualidade no atendimento aos pacientes.

“A readequação melhorou a aparência do prédio, mas principalmente a funcionalidade. O Cerpris realiza cerca de mil atendimentos por mês. São 250 consultas, sessões de fisioterapia e outros procedimentos a cada semana. Com uma estrutura adequada o funcionamento é melhor para pacientes e para os profissionais”, ressaltou o secretário de Saúde de Juazeiro, Fernando Costa.

(Foto: Luan Medrado/PMJ)

O CERPRIS

O CERPRIS atende várias demandas, como pacientes neurológicos, crianças com paralisia cerebral, adultos com traumatismo craniano, AVC, síndromes e atrasos no desenvolvimento global. O serviço é regional e além da população de Juazeiro, é referência no atendimento de pacientes de 28 municípios.

A unidade fica localizada na Rua José Araújo, 205, bairro Santo Antônio, e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. O telefone para contato é o (74) 3612-1866.

Texto: Maria Lima – Ascom/Sesau/PMJ

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Favor desabilitar para acessar a publicidade institucional do site.