Início Prefeitura de Juazeiro publica segunda lista de convocação do Processo Seletivo da Educação

15/04/2021 21h00 Atualizado há 3 anos atrás

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc),  publicou no Diário Oficial do município desta quinta-feira (15), a segunda lista de convocação  do Processo Seletivo Simplificado para Professor e Agente de Portaria. Na relação constam 317 aprovados, que deverão entregar a documentação exigida nos dias 19 e 20 de abril.

A entrega da documentação deverá ser feita das 8h às 12h ou das 13 às 17h, no Colégio Municipal Paulo VI, localizado na rua do Japão, bairro Maria Gorete.  A Seduc ressalta  ainda, que o recebimento dos documentos será realizado seguindo os protocolos de segurança sanitária contra a Covid-19, respeitando o distanciamento social, com o uso do álcool 70%, bem como uso obrigatório de máscara.

A relação de convocados, bem como toda a documentação exigida está disponível no Diário Oficial do Município (https://doem.org.br/ba/juazeiro).

Texto: Brena Souza – Ascom/Seduc/PMJ