Prefeitura de Juazeiro publica 22ª convocação do Processo Seletivo da Educação

Início Prefeitura de Juazeiro publica 22ª convocação do Processo Seletivo da Educação

06/10/2021 13h35 Atualizado há 3 anos atrás

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Gestão de Pessoas (SEGESP), publicou no Diário Oficial do Município desta terça-feira (05), a 22ª lista de convocação do Processo Seletivo Simplificado para Professor e Agente de Portaria. Na relação contam convocados para as áreas de Ciências, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Ensino Fundamental Anos Iniciais, Matemática, Geografia e Língua Inglesa para a sede e interior do município.

A relação de convocados, bem como toda a documentação exigida está disponível no Diário Oficial do Município (http://doem.org.br/ba/juazeiro/diarios/previsualizar/EN25vKV5).

A entrega da documentação dos candidatos convocados acontecerá nos dias 07 e 08 de outubro de 2021, no Colégio Municipal de Tempo Integral Paulo VI, das 08h às 16h. O recebimento dos documentos será realizado seguindo os protocolos de segurança sanitária contra a Covid-19, respeitando o distanciamento social, com o uso do álcool 70%, bem como uso obrigatório de máscara.

Texto: Eudes Sampaio – Ascom/Sedur/PMJ