Prefeitura de Juazeiro prossegue com instalação de novas lixeiras pela cidade

Início Prefeitura de Juazeiro prossegue com instalação de novas lixeiras pela cidade

Serviço de Água e Saneamento Ambiental - SAAE

06/07/2021 18h10 Atualizado há 3 anos atrás

A Prefeitura de Juazeiro, através do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), está dando sequência ao trabalho de substituição de lixeiras e implantação de novos coletores por toda a cidade. A ideia é conscientizar a população para que o lixo seja realmente descartado em local adequado, contribuindo assim com o meio ambiente e deixando a cidade cada vez mais limpa e bem cuidada.

O trabalho foi iniciado no mês de junho, durante as comemorações da Semana do Meio Ambiente. Até o momento já foram substituídas mais de 50 lixeiras na área central, orla, bairros Santo Antônio, Alto da Maravilha e Parque Residencial, além do Residencial Brisa da Serra, Avenida Flaviano Guimarães, Praça Dedé Caxias e nos distritos de Juremal e Maniçoba, entre outros pontos.

“O trabalho de implantação e substituição de lixeiras vai continuar, ou seja, as pessoas vão contar com uma forma adequada de fazer o seu descarte. Por outro lado, os recipientes vão auxiliar o trabalho da equipe de limpeza, que poderá recolher o lixo das lixeiras com mais rapidez e comodidade”, destaca a diretora-presidente do SAAE, Josilene Alixandre.

Texto: Ascom/SAAE/PMJ