Prefeitura de Juazeiro prossegue com a limpeza dos canais em Juazeiro

Luzete Nobre/SESP

A prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP) mantém as ações de limpeza dos canais que cortam vários bairros do município. Hoje (05), a escavadeira hidráulica trabalha no canal do Mulungu no Distrito Industrial, a pá carregadeira e caçamba atuam na limpeza da borda do canal Mulungu Remanescente próximo ao bairro Dom Thomaz e a retroescavadeira está trabalhando na limpeza no canal do bairro João Paulo II.

De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Celso Leal, os canais de Juazeiro estão sendo limpos pela segunda vez seguindo um cronograma para que todos os bairros sejam atendidos. “A SESP tem tido a preocupação de manter os canais limpos. Porém, a equipe tem encontrado muito lixo dentro e nas margens dos canais, o que dificulta o trabalho do poder público. Pedimos a compreensão da população para não jogar lixo, pois o depósito desses materiais provoca a proliferação de muriçocas”, alertou Celso Leal.

A moradora do bairro João Paulo II, Maria Cícera dos Santos, agradece a gestão municipal pela preocupação em manter os canais limpos. “A limpeza contribui e muito para que os mosquitos não se proliferem ainda mais. Mas, peço que os moradores não joguem lixo no canal, pois é nossa obrigação manter esses corredores em bom estado”, disse.

Para solicitar quaisquer serviços da SESP, a população deve ligar para o telefone 3612-5411, informando o endereço, demanda e um ponto de referência. A solicitação pode ser feita de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

 

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo