Início Prefeitura de Juazeiro prorroga execução de projetos já aprovados pela Lei Aldir Blanc

Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes - SECULTE

04/05/2021 17h51 Atualizado há 3 anos atrás

A Prefeitura Municipal de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte), prorrogou até o dia 31 de julho, o prazo para realização das propostas já aprovadas pela Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc e que ainda não tiveram suas ações executadas.

Segundo o superintendente de Cultura e Turismo, Junior Mota, a prorrogação acontece devido à ampliação do prazo de prestação de contas determinado pelo Governo Federal. “Percebemos que alguns artistas ainda não conseguiram executar suas propostas e com a prorrogação do prazo de prestação de contas do Governo, foi possível estender o prazo para os artistas aqui em juazeiro também”, explica o gestor.

O prazo para prestação de contas das propostas é de 30 dias após a execução do projeto. Para mais informações sobre a lei e seus prazos, basta entrar em contato através do telefone (74) 3613-0654.

Texto: Eneida Trindade – Ascom/Seculte/PMJ