Início Prefeitura de Juazeiro prorroga execução de projetos aprovados pela Lei Aldir Blanc

08/03/2021 13h02 Atualizado há 3 anos atrás

A Prefeitura Municipal de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (SECULTE), prorrogou até o dia 30 de abril, o prazo para realização das propostas aprovadas pela Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc.

Segundo o superintendente de Cultura e Turismo, Junior Mota, a prorrogação acontece em decorrência do crescimento dos números da Covid-19 em Juazeiro. “Estamos em um momento muito delicado da pandemia. Vemos os números da Covid-19 crescendo em Juazeiro e a necessidade de ampliação das medidas restritivas. Tudo isso pode dificultar a execução das propostas e nós estamos aqui para ter essa sensibilidade e cooperar com os trabalhadores e trabalhadoras da cultura”, relata o gestor.

O prazo para prestação de contas das propostas é de 30 dias após a sua execução. Para mais informações sobre a lei e seus prazos, basta entrar em contato através do telefone (74) 3613-0654.

Texto: Eneida Trindade – Ascom/SEDES/PMJ