EDUCAÇÃO

Prefeitura de Juazeiro prorroga até 1º de julho inscrições para o Programa Aprova Juazeiro

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), prorrogou as inscrições para o processo seletivo para o Programa Aprova Juazeiro, iniciativa que visa oportunizar aos estudantes da rede pública da cidade, o acesso a bolsas de estudo integrais em cursos pré-vestibulares. Agora, os interessados podem fazer o procedimento até o dia 01 de julho, através do site aprova.juazeiro.ba.gov.br.

A prorrogação se deu em virtude do recesso junino, que dificultou a emissão do histórico escolar e declaração de matrícula pelas escolas, necessários para inscrição dos candidatos. Podem participar estudantes da rede pública de Juazeiro, matriculados na 3ª série do Ensino Médio, ou que concluíram em escolas públicas do município. São ofertadas 120 vagas distribuídas igualmente entre as duas categorias. Para participar do processo seletivo, o candidato deve acessar o site aprova.juazeiro.ba.gov.br, preencher o formulário de inscrição e enviar a documentação solicitada, exclusivamente em formato PDF, de acordo com a categoria a que pertence.

A lista com toda a documentação necessária está descrita no Edital Nº02/2021, e demais alterações disponíveis no Diário Oficial do Município (https://doem.org.br/ba/juazeiro).

Seleção

A seleção dos candidatos será realizada mediante avaliação do Histórico Escolar, e o resultado final será divulgado no dia 09 de julho, no site aprova.juazeiro.ba.gov.br e também no Diário Oficial do Município.

Texto: Brena Souza – Ascom/Seduc/PMJ

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Favor desabilitar para acessar a publicidade institucional do site.