Início Prefeitura de Juazeiro promove limpeza de ruas e logradouros com varrição diária e plantão noturno

05/03/2021 8h56 Atualizado há 3 anos atrás

Buscando preservar espaços e valorizar os cartões postais da cidade com um ambiente limpo e organizado, a Prefeitura de Juazeiro realiza diariamente uma força-tarefa sistemática na remoção de sujeiras em ruas e avenidas.

Com programação em períodos diurnos e noturnos, as varrições manuais são executadas por equipes de varredores da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), que trabalham na prevenção da obstrução da rede de águas pluviais.

Os serviços diurnos são realizados de forma alternada durante o mês, em diversas localidades de Juazeiro. Quanto ao plantão noturno, as ações são executadas em regiões da área central onde circulam muitas pessoas.

Texto: Milena Pacheco – Ascom/SESP/PMJ