Prefeitura de Juazeiro planeja vacinação dos trabalhadores da limpeza pública

Início Prefeitura de Juazeiro planeja vacinação dos trabalhadores da limpeza pública

11/05/2021 11h37 Atualizado há 3 anos atrás

A Prefeitura de Juazeiro vai vacinar contra a Covid-19 os profissionais da limpeza pública, de acordo com as orientações do Governo do Estado.

A Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) está fazendo o levantamento do número de trabalhadores acima de 40 anos, para a vacinação.

O planejamento está sendo feito pela coordenação da Rede de Frio e o cronograma será divulgado pelo município, seguindo todas as orientações estaduais.

Texto: Ascom/Sesau/PMJ