Início Prefeitura de Juazeiro pede agilidade na construção dos Complexos Poliesportivos do município

27/05/2021 19h14 Atualizado há 3 anos atrás

Em Salvador, cumprindo agenda administrativa e representando a prefeita Suzana Ramos, o secretário de Cultura, Turismo e Esportes de Juazeiro, Sérgio Fernandes, e o seu coordenador de Esportes, Hamilton Junior, se reuniram com o secretário de Educação do Estado da Bahia, Jerônimo Rodrigues, e com o deputado estadual Roberto Carlos, nesta quarta-feira (26), para cobrar mais velocidade no processo de construção dos dois Complexos Esportivos do município.

“A prefeita Suzana Ramos vem buscando cada vez mais investimentos para o esporte da nossa cidade. Agradecemos ao deputado Roberto Carlos e a Joseph Bandeira por se empenharem nessa luta junto conosco e, agora, é o momento de cobrar que esses equipamentos estejam à disposição da população o mais rápido possível”, frisou o secretário Sérgio Fernandes.

Cada centro esportivo deverá contar com campo society, pista de atletismo, quadra de voleibol de areia, pista de salto, piscina, vestiários e ginásio esportivo.

Texto: Eneida Trindade – Ascom/Seculte/PMJ