Início Prefeitura de Juazeiro participa de audiência pública para discutir segurança para ciclistas

Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT)

15/10/2021 18h20 Atualizado há 3 anos atrás

Discutir políticas públicas em busca de melhorias para mobilidade urbana, com boas práticas e mais segurança para os ciclistas, foi tema de uma Audiência Pública na Câmara de Vereadores de Juazeiro, nesta quinta-feira (14).

A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) da Prefeitura de Juazeiro, foi representada pelo gerente do setor de engenharia de tráfego, Rozinaldo Alves. Agentes de trânsito e colaboradores da companhia também estiveram no plenário da Câmara.

“A atual gestão tem desenvolvido várias ações voltadas à segurança viária, educação para o trânsito e ao desenvolvimento da mobilidade urbana de Juazeiro. Hoje estamos unindo forças a outros órgãos e entidades com o intuito de fortalecermos as ações para que sejam mais eficientes e atendam aos ciclistas, condutores, motociclistas e pedestres”, explicou Rozinaldo.

Proposta pelos vereadores Alex Tanuri e Lourival Quirino, a audiência pública também contou com outros órgãos municipais e entidades ligadas ao ciclismo no município.

Texto: Thamires Santos – Ascom/CSTT/PMJ