Início Prefeitura de Juazeiro paga todas as faturas do Hospital Promatre

01/03/2021 19h09 Atualizado há 3 anos atrás

A Prefeitura de Juazeiro pagou, nesta segunda-feira (01), todas as faturas de prestação de serviços que estavam pendentes com o Hospital Promatre, que tem contrato para os serviços de urgência e emergência com o município.

Com agilidade da Secretaria de Finanças, através do secretário Gilson Dantas, três faturas foram pagas totalizando R$ 784.108,40 – todas do mês de janeiro de 2021.

Desde o início da gestão, a Prefeitura vem quitando faturas em atraso com a Promatre. Em dois meses foram pagos ao hospital conveniado R$ 2.584.028,30, referentes aos serviços prestados em novembro e dezembro de 2020, e janeiro de 2021. Com isso, a Prefeitura zera todas as contas com a unidade de saúde.

Texto: Maria Lima – Ascom/Sesau/PMJ