Prefeitura de Juazeiro ouve solicitação de Lucinha Mota, mãe da menina Beatriz

Início Prefeitura de Juazeiro ouve solicitação de Lucinha Mota, mãe da menina Beatriz

Secretaria de Governo

03/05/2021 16h18 Atualizado há 3 anos atrás

O vice-prefeito de Juazeiro, Leonardo Bandeira, se reuniu nesta segunda-feira (3) com Lucinha Mota, mãe da menina Beatriz Angélica. Acompanhada do líder comunitário Berinho de Maniçoba, Lucinha pediu melhorias na infraestrutura, bem-estar e na segurança da Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Beatriz Angélica Mota.

A escola municipal recebeu este nome em homenagem à filha de Lucinha, que foi cruelmente assassinada a facadas em dezembro de 2015, dentro de uma escola particular da vizinha cidade de Petrolina. O vice-prefeito ouviu todas as demandas e se comprometeu a levar as solicitações à Secretaria de Educação e Juventude do município.

“A Prefeitura de Juazeiro começou a fazer reformas em algumas escolas do município e vamos dar uma atenção especial também para a EMEI em memória da menina Beatriz. Vamos encaminhar essa demanda à SEDUC e dentro do planejamento da prefeitura analisar como poderemos realizar essas melhorias”, frisou Leonardo Bandeira.

(Foto: Pedro Angelo/PMJ)

Texto: Edísia Santos – assessora de imprensa/ Ascom PMJ