Juazeiro/BA, 22 de setembro de 2020


Covid-19

Prefeitura de Juazeiro oferece curso de libras para servidores municipais

ASCOM em 06/mar/2018

Eneida Trindade/SEGESP

A Escola de Gestão Pública de Juazeiro – EGESP está com inscrições abertas para o curso “Língua Brasileira de Sinais”, que acontece de 14 de março a 11 de abril, sempre às quartas-feiras, das 8h às 12h. Com carga horária total de 20h, o curso é voltado para servidores que trabalham diretamente com atendimento ao público e será ministrado pelo facilitador Neilton Matins de Souza.

“O nosso objetivo é oferecer aos servidores a oportunidade de aprender a se comunicar por meio de libras, de uma maneira prática e dinâmica, contando com material impresso, vídeos e exercícios”, conta o diretor da EGESP Anderson Motta. “Essa é uma iniciativa que integra a política de valorização do servidor, que vem sendo implantada pela Secretaria de Gestão de Pessoas desde o início de 2017”, acrescentou o gestor, frisando que os cursos oferecidos pela EGESP são totalmente gratuitos.

Os interessados podem se inscrever no endereço eletrônico http://egesp.juazeiro.ba.gov.br/cursos. Após a inscrição online, o servidor

tem um prazo de 48h para entregar a sua ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada pelo seu chefe imediato na EGESP, localizada na Orla II, próximo ao Centro de Cultura João Gilberto.

Logo-Juazeiro-BA

Copyrigth © 2020 Prefeitura Municipal de Juazeiro