Prefeitura de Juazeiro oferece curso de Excel Básico para servidores municipais

Início Prefeitura de Juazeiro oferece curso de Excel Básico para servidores municipais

19/03/2021 22h17 Atualizado há 3 anos atrás

A Escola de Gestão Pública (EGESP) da Prefeitura de Juazeiro vai realizar, a partir do dia 22 de março até 16 de abril, o Curso de Excel Básico para servidores da área administrativa municipal. Com carga horária de 16 horas, o objetivo é capacitar sobre a utilização da ferramenta Excel em atividades administrativas, bem como da atualização dos servidores a respeito do uso adequado da ferramenta.

De acordo com a coordenadora pedagógica da escola, Djeane Mendes, o curso atende à necessidade de aperfeiçoamento profissional, que cada vez mais exige novas competências e habilidades por parte dos profissionais, no sentido de melhor atender a população.

Por conta da pandemia da Covid-19, o cronograma dos cursos e capacitações realizadas pela EGESP estão sendo executados de forma online até que haja segurança e autorização para retorno das aulas presenciais no município.

Inscrição

O curso será ministrado pelo facilitador, o advogado municipal, Rafael Augusto e todo o encontro será realizado na plataforma online Google Meet, nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 18:30h às 20h. Os servidores podem se inscrever através do link: juazeiro.ba.gov.br/app/juazeiro01/egesp/

Texto: Eudes Sampaio – Ascom/PMJ